My Dear Angel capitulo 22: Eu não em perdoaria

 
 
Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma, obrigada por me fazer dormir sorrindo todos os dias …
 
" Você deveria tomar mais cuidado com quem você ama,as vezes você não sabe se poderá ve-la de novo "
Meu coração de certa forma desparou ao ler aquela mensagem rapidamente tentei ligar para Danny,mas só caia na caixa postal aquilo havia me deixado mais assustado ainda....
 
Danny P.O.V
Depois de "brigar com o Cody" eu entrei em casa e me sentei na sala, e vi uma mensagem
"Oi Danny me encontra aqui na sorveteria é a Alli é que eu to aqui com minha prima,mas como meu celular descarregou eu to com o celular dela, vem logo beijo"
Estranhei a Alli nunca sai de casa com o celular descarregado,mas não vi problema, subi no meu quarto tomei um banho rapidamente e coloquei essa roupa
 
 e desci rapidamente, deixei um bilhete avisando que iria a sorveteria caso a tia Angie resolvesse
 
 aparecer antes que eu voltasse,tranquei a porta da frente e fui em direção a sorveteria iria a pé
 
mesmo ja que ela não era muito longe dali...
 
Enquanto andava percebia que havia alguém me seguindo,então eu acelerei os passos,resolvi
 
"mudar" um pouquinho o caminho e virei a rua o que não foi uma boa ideia eu me choquei
 
muito forte com algo eu fiquei um pouco tonta e antes que eu conseguisse me "recuperar" do
 
choque alguém me agarrou por tras e tampou o meu nariz, a minha visão foi embaçando cada
 
vez mais, até que tudo escureceu....
 
 
Cody P.O.V
 
Desci as escadas correndo, a Alli estava na sala sentada no tapete brincando com a Tom,
 
quando eu passei por ela correndo ela começou me encher de perguntas,mas eu ignorei ela foi
 
até a porta e ficou me chamando mas eu simplesmente continuei andando.
 
Quando cheguei a casa da Daniela, a porta da frente estava trancada, fui para os fundos, ela
 
nunca trancava a porta dos fundos, quando entrei, comecei a chamar por ela,mas em vão olhei
 
para mesa e havia um bilhete
 
"Oi tia Angie,deixei esse bilhete caso você aparecesse :) , só pra avisar que eu fui a sorveteria,
 
eu volto daqui a pouco xoxo - "
 
Ah que otimo, isso não ia ajudar muito, fui correndo até a sorveteria vi uma das garçonetes e
 
fui perguntar a ela se, ela havia visto Daniela
 
- Oi moça - perguntei tentando recuperar o folego
 
-Olá,posso ajudar? - ela respondeu educadamente
 
-Por acaso você viu uma menina morena,um pouco baixinhas,com cabelos castanh,por aqui a
 
pouco tempo?
 
- Sinto muito,mas não vi ninguém aqui com essa descrição - ela disse enquanto tentava
 
relembrar
 
-Obrigada - respondi enquanto sai correndo.
 
Eu precisava voltar para casa, a onde a Daniela deve ter se metido, o pior é que eu havia
 
"brigado" com ela e se algo a acontecesse eu não me perdoaria
 
Cheguei em casa, fui até a cozinha e encontrei minha mãe e a Alli preparando o jantar,
 
expliquei a elas o que havia acontecido e mostrado a mensagem a elas,minha mãe ficou
 
desesperada e ligou para policia, o que foi meio inutil ja que a atendente disse que só poderia
 
tomar atitude de algo depois de 24 hrs de desaparecimento,eu ja estava nervoso, estavam todos
 
na sala
 
-Cody a Daniela tem algum inimigo ou alguém que pode fazer mal a ela? - meu pai perguntou
 
enquanto entregava um copo de suco a mãe ja que ela estava nervosa
 
- Que eu me lembre não tem a Hadassa e a Bella, mas não creio que elas seriam capazes de
 
fazer algo com a ela-  disse enquanto pensava
 
A Alli estava quieta e não havia dito nada e parecia meio aprenssiva ela sabia de alguma
 
coisa mas não havia contado
 
-Alli quer dizer alguma coisa? - perguntei ,ela me olhou meio acanhada
 
- Então... sabe o que é ... ontem a Danny havia recebido algumas mensagens, meio que
 
"ameaçando" ela,porém ela disse que não iria te contar nada porque provavelmente você
 
brigaria com ela ou coisa do  tipo então...
 
-COMO ASSIM PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ALLI? - eu ja estava muito alterado naquele
 
momento estava muito nervoso, pelo fato dela ter escondido isso de mim
 
- Cody se acalam- meu pai disse para que eu se sentasse
 
-Alli as ameaças diziam o que? - meu pai perguntou enquanto  Alli ainda me olhava assustada
 
-Dizia que era pára ela se afastar do Cody ou se não o pior aconteceria
 
-Foi a Hadassa e a Bella eu tenho certeza - eu disse impaciente me levantando e andando de um
 
 lado para o outro, eu juro que mato aquelas duas se eslas fizeram algo a Daniela
 
 
Danny P.OV
 
 
Quando acordeie stava meio zonza e olheii a volta estava em um quarto bem imundo por sinal,
 
 acho que a pessoa que dormia aqui não sabia o significado de limpeza porque néh?
 
Coloquei a mão na cabeça, estava com uma dor de cabeça horrivel, que tava me matando olhei
 
em volta e o quarto não tinha janela, gritar? acho que não seria uma boa ideia creio que não
 
haja nenhuma pessoa aqui por perto como sei? apenas um palpite pela construção da
 
casa aparenta ser bem antiga e velha então creio que não ha nada com "vida" aqui por perto
 
apenas espero sair logo daqui estava sortida em meus pensamentos até que a porta se abre e
 
entra um homem ele coloca uma bandeija no chão e antes que desse tempo de pergunatr algo a
 
 ele ou etá mesmo me aproximar ele fechou a porta na minah cara, eu olhei aquela bandeija no
 
chão,estava faminta e não iria negar comida a essa altura não é mesmo, mas
 
quando exprementei, eca que nojo a comida estava horrivel eu não ia comer aquela porcaria eu
 
 me recusava.
 
´[...]
 
 
Depois de um bom tempo andando de la pra ca tentando abrir a porta do quarto ou abrir a
 
janela que estava "tampada" com madeira eu desisti e me sentei no canto do quarto e quando
 
menos esperava a porta se abre.
 
Eu não podia estar vendo ela? eu não acreditava como ela teve coragem de fazer isso? eu estava
 
totalmente indignada
 
 
*****************************
 
Continuaa???
 Então amores estão gostando eu estou amando, quem vocês acham que é? omg quantos comentarios serio obg obg obg eu amo muito vocês :)) continuoo com 15 comentarios pode  ser???
AAAHH RECADINHO: EU TO ESCREVENDO ANOVA IS O QUE VOCÊS ACHAM?? ELA VAI SER BEEEEM DIFERENTE DESSA E DAS OUTRAS NÃO VAI TER SEQUESTRO NEM NADA MAIS VAI SER MUITO PERFEITA O QUE VOCÊS ACHAAM?? DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS A RESPEITO DA NOVA IS E SOBRE ESSA OK? OK?
Bom até o proximo capitulo comentem bastante beijo beijo
 
 
 
 

17 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS TA MUITO PERFEITO OMG CONTINUUA MINHA LIINDA TO AMANDO MUITO.....
    PORQUE VOCÊ NÃO POSTA A SINOPSE DA NOVA IS AI A GENTE FALA O QUE ACHA PODE SER? TA TUDO PERFEITO,POSTA LOGO MAIS E ASSIM QUE POSTAR ME AVISA OK? XOXO - Gabii :))

    ResponderExcluir
  2. Own amore , continua logo , to amando demais >< . Ta perfeito *-* e acho que a nova IS vai ficar perfeita , pois vooç escreve bem pra caramba u.u

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo amor continuua logo eu to super curiosa, eu amei o pouquinho que você disse sobre a nova is, é bom variar um pouco porque geralmente as is's são muito parecidas. . . . estou curiosa para ver a nova is
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Ontw amor eu ja disse que amo demais seu imagine? pois é amo muuito sua is ta perfeita, e aposto que a outra também vai ser você escreve tipo supeeer bem, to amando tudo beijo xoxo :)

    ResponderExcluir
  5. Oiiiia eu aqui :))))) tava sumida néh?? eu sei eu sei é que tava em epoca de prova nem tava dando pra entrar mas olha eu aqui apareci pra comentar UP UP kkkk, então amor eu to adooorando sua is você é 1000 sério amo muito esse blog é o melhor is que eu leio posta mais logooo :))))) tchau vaquinha <3 in love com você kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHH VOU PIRAR AQUI OH MY SIMPSON CONTINUUUA LOGOOO CEREJA TA TUDO PERFEITO, POSTA UMA SINOPSE DA SUA IS NOVA PLEASEE :) QUAL VAI SE RO NOME DELA??????????

    ResponderExcluir
  7. amando apenas..... você escreve bem demais sério amo muito sua imagine quando postar mais me avisa :)))

    ResponderExcluir
  8. amei continua por favor :) to muito curiosa para saber quem é . será a Hadassa ou Bella ai ñ faço ideia @paolas2_

    ResponderExcluir
  9. oooi amor, não fasso ideia de quem seja, mas estou mtmtmt curiosa para saber quem foi, enfim... estou amando e estou louca para saber mais sobre o próximo cap.ahuahau então m avisa, bjos -@MeuGentlement

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeei, continua babe *-*

    ResponderExcluir
  11. Continua....... amor to suspensa :( no @allimylife4ever

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. GENTEEEEEE SOS QUE MASSSSSSSS MANOOOOO , ME DEIXOU CURIOSA , MUITO OBG U_U CONTINUA PLEASEEEEEE @rawsimpson

    ResponderExcluir
  14. nossaaa ta mto perfeita a fic!!! *----* continuaa
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que é a vaca da Hadassa! kct e agoora ? O cody tem que ir salvar ela *--* +1 voto pra sinopse da nova IS! (: @diamondGuyCody

    ResponderExcluir
  16. com certeza eh a vadia da hadassa, sla..
    ESCREVE SIM A OUTRA IS OMG OMG OMG

    TA PERFEITA A IS, CONTINUAAAA <3

    ResponderExcluir
  17. Oii cupcake to amando demais a sua IS serio ta perfeita demais posta logo mais porque to amando, posta a sinopse da nova #IS assim vai ficar melhoor :))

    ResponderExcluir